Casa no condomínio Portal das Águas - Aceita outro imoveis

Três Lagoas, MS

Casa em condomínio à venda

Cód. 042338831 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa no condomínio portal das águas - aceita outro imoveis" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$750.000 e está localizado em Três Lagoas, MS.

Ótimo imóvel no Residencial Portal das Águas, em localização privilegiada na Av. Capitão Olinto Mancini, próximo ao Cristo.

O condomínio possui salão de festas, dois quiosques com churrasqueira e forno a lenha; quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society (todas com iluminação), parquinho para crianças e uma bela praça, tudo isso em 22 mil m² de área de lazer; porteiro 24 horas, vigias percorrendo todo o condomínio à noite e monitoramento por câmeras.

O imóvel possui 192 m² de área construída, em terreno de 377 m². Toda a documentação está OK (AVERBADA).

Imóvel em estilo moderno finalizado em novembro de 2011, com três quartos (uma suíte), sendo que tem com ar condicionado em todos os quartos, e armários planejados na suite e em um dos outros dois quartos; dois banheiros; cozinha planejada completa (fogão Cooktop, coifa, forno elétrico embutido e churrasqueira completa), integrada à sala de jantar e área de lazer (possui espaço e ligação de água e energia para possível construção de piscina); ampla dispensa com prateleiras em granito; lavanderia com armário embutido; ampla sala estar; roupeiro no corredor dos quartos; jardins na frente, fundos e corredor lateral e garagem para dois carros.

Toda a construção foi realizada com material de primeira qualidade, piso porcelanato, quartos com porta balcão em alumínio, todos os vidros da casa e boxes dos banheiros da marca Blindex, banheiros e cozinha com água quente, proveniente de aquecimento solar.

Valor: 750.000,00 escuta proposta e aceita financiamento! ACEITA CASA EM CONDOMÍNIO E APARTAMENTO COMO PARTE DO PAGAMENTO

Contato:
Ana Luiza Luvezuto
Corretora de Imóveis| CRECI: 6081/MS
Tel: (67) 3521 4207 | (67) 92984505
Av. Eloy Chaves, n. 995 - Centro - Três Lagoas-MS

Características da casa em condomínio:

  • Ar Condicionado
  • Armários Embutidos
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos