Vende-se casa nova lima

Rua Urariocara, Jardim Colúmbia, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 302181537 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Vende-se casa nova lima" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 46m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Urariocara, Jardim Colúmbia, Campo Grande.

sempre quis ter uma casa nova e cheia de estilo? Essa é a sua oportunidade! Apresentamos a você a casa perfeita para começar uma nova fase da sua vida.

Localizada em uma região tranquila, segura e asfaltada, se trata de um condomínio *residencial Reffmóveis*
com 4 casas uma ao lado da outra( três já foram vendidas) cuidadosamente construída com materiais de qualidade e acabamento impecável. São 2 quartos bem planejados, sala de estar, banheiro, cozinha americana moderna, área de serviço coberta, concertina já instalada e porta blindex de entrada, para dar aquele charme e toque final na casa.

O projeto arquitetônico foi pensado para proporcionar um ambiente aconchegante e acolhedor, perfeito para receber a família e amigos em momentos especiais.

O quintal é um espaço para aproveitar os dias de sol e se divertir com os filhos ou fazer um churrasco com os amigos. A casa conta também com garagem e portão eletrônico para sua segurança e tranquilidade.

Com excelente localização, próximo a escolas, supermercados, padarias e farmácias, essa casa nova é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca mais tempo e agende hoje mesmo sua visita! Essa pode ser a casa dos seus sonhos!
?
*A casa possui 46,97 metros quadros*

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos