Vendo casa 228m²

Rua João Mizael Mamoré, Parque Residencial União, Campo Grande - MS

Casa à venda

Cód. 302181749 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Vendo casa 228m²" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, 228m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua João Mizael Mamoré, Parque Residencial União, Campo Grande.

MAIS FOTO NO WHATS)
vendo casa quase finalizada na região do santo antonio com 228m² de terreno e 126m² de área construída.
A casa conta com uma fachada com platibanda mais alta, onde receberá spots de luz, deixando a casa mais iluminada durante à noite e mostrando sua imponência.
Além disso, a garagem conta com duas vagas cobertas e mais uma descoberta.
Agora indo para parte interna, na sala temos um pé direito duplo deixando-a mais ampla e aconchegante, também, na sala, temos um janelão para se ter uma visão ampla da sala do lado da sua garagem e, assim, dando uma iluminação natural a sua sala.
Já na sua cozinha, temos também um pé direito alto e amplo espaço para mobiliá-la de seu modo. Ainda na cozinha, temos um paredão no porcelanato dando luxo e imponência a sua cozinha.
Na parte interna temos ainda um banheiro social e dois dormitórios com excelente tamanho. Agora se tratando do outro quarto, temos sua suíte, aonde você tem vista para sua área de lazer e espaço de sobra para decorá-lo da forma que quiser e, se tratando de decoração, foi pensando nisso que optamos por fazer um closet para otimizar ainda mais seu espaço, viabilizando assim, seu conforto.
Na área de lazer, temos um excelente espaço para receber seus convidados da melhor maneira. O espaço conta com uma churrasqueira e um banheiro social para melhor atender seus convidados e, ainda temos, uma jardim que casou muito bem com a cor e espaço de sua casa.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos