Vendo conveniência no carandá bosque

Rua Vitório Zeolla, Carandá Bosque, Campo Grande - MS

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300079450 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Vendo conveniência no carandá bosque" possui Venda por R$140.000 e está localizado em Rua Vitório Zeolla, Carandá Bosque, Campo Grande.

se conveniência no carandá bosque (APENAS O PONTO COMERCIAL) porteira fechada. Ótima localização na rua mais movimentada do carandá bosque, ao lado do banco sicredi.
A loja contém 1 camara fria de 6 portas, 1 frezzer imbera 1 porta, 1 frezzer imbera 2 portas, 1 ilha de congelados, 1 frezzer de gelo 2 portas, 2 climatizadores sendo 1 deles ja embutido na parede, sistema de camêras HD da intelbras com dvr, impressora de cumpom fiscal elgin, impressora de etiquetas, leitor de código de barras,1 computador ja com sistema, diversos vasilhames de cerveja 600 ml, litrinho e coca cola litro, garrafões de água 20 litros, 4 caixas térmicas para locação, 2 jogos de mesas de madeira, balcão expositor de madeira para caixa, painel expositor de madeira para bebidas e cigarros, adega toda feita de madeira para bebidas quentes como vinhos, whisky e etc, estoque de bebidas que estiver disponivel no dia do pagamento tbm vai junto.
Não precisa fazer nada, apenas entrar e trabalhar, ótima oportunidade para quem quiser ter seu negócio.
Mais informações, fotos e visitas no whatsapp 67 99261-1515
Aceito propostas.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos