Vila Nova Campo Grande

Vila Nova Campo Grande, Campo Grande - MS

Casa em condomínio à venda

Cód. 300155650 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Vila nova campo grande" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$215.000, 60m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Vila Nova Campo Grande, Campo Grande.

2 quartos - Nova Campo Grande.

Linda casa com 60 m² de área privativa, possuindo 2 quartos sendo 1 com ar condicionado, banheiro social, sala, cozinha americana, varanda, área de serviço coberta e vagas de garagem também cobertas para 2 carros.

Em boa localização, próximo a supermercados atacadistas como o Assaí e Atacadão, farmácias, escolas, restaurantes, comércios, academias, vias de fácil acesso como a av. Duque de Caxias e a poucos minutos do Aeroporto e do centro da Cidade.

Para mais informações agende sua visita!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender. Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel. Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio! f7a77

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos