Casa de 2 suítes em Jaraguari, MS: Perfeita para conforto e privacidade

Jaraguari, MS

Casa à venda

Cód. 302450202 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Casa de 2 suítes em jaraguari, ms: perfeita para conforto e privacidade" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$175.000, 200m² de área, área de serviço e está localizado em Jaraguari, MS.

o prazer de apresentar uma casa à venda em Jaraguari, MS. Localizada em um terreno de 10x20 metros quadrados, essa propriedade está muito bem posicionada no asfalto, proporcionando fácil acesso e conveniência. Com aproximadamente 70 metros quadrados de área construída, essa casa é uma excelente opção para quem busca um lar confortável e aconchegante.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala integrada à cozinha americana, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo. A divisão em 2 suítes garante privacidade e conforto para os moradores, ideal para famílias ou casais que desejam um espaço individual.

Além disso, a casa conta com uma lavanderia, oferecendo praticidade e facilidades no dia a dia. A varanda na frente proporciona um espaço adicional para desfrutar do ar livre, enquanto o quintal no fundo oferece um espaço privativo para atividades ao ar livre ou até mesmo para cultivar um jardim.

A propriedade possui um portão de correr, proporcionando segurança e privacidade aos moradores. Além disso, toda a casa está murada, o que garante ainda mais tranquilidade e privacidade.

É importante ressaltar que a casa passou por um processo de reforma, oferecendo um ambiente atualizado e pronto para morar. Sua documentação está em ordem, o que proporciona segurança jurídica aos compradores.

Essa casa em Jaraguari, MS, é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um lar confortável e bem localizado. Não perca a chance de adquirir essa propriedade encantadora. Entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos