Espaço, conforto e conveniência: sua casa dos sonhos em Jaraguari, MS!

Jaraguari, MS

Casa à venda

Cód. 302538850 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Espaço, conforto e conveniência: sua casa dos sonhos em jaraguari, ms!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$270.000, 168m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Jaraguari, MS.

uma linda casa nova à venda em Jaraguari, MS, que encanta pela sua modernidade, espaços bem distribuídos e excelente localização.

Esta residência possui uma fachada convidativa, com espaço para acomodar dois carros na frente da casa, proporcionando comodidade aos moradores e seus visitantes.

Ao adentrar na casa, você será recepcionado por uma ampla sala de estar, que permite a criação de ambientes acolhedores e convida ao convívio social. A cozinha é espaçosa e bem projetada, oferecendo um local perfeito para preparar suas refeições com praticidade.

A casa conta com dois quartos aconchegantes, ideais para proporcionar momentos de descanso e relaxamento. O banheiro social é bem estruturado, atendendo a todas as necessidades da família.

Além disso, há uma lavanderia e uma despensa, que garantem organização e funcionalidade ao lar, facilitando as tarefas do dia a dia.

Para maior comodidade, a casa possui um banheiro de serviço, tornando-o muito útil em situações específicas e trazendo mais praticidade ao cotidiano dos moradores.

No fundo da casa, uma garagem coberta, que também pode ser utilizada como área de lazer, proporciona espaço para momentos de descontração e entretenimento ao ar livre.

Vale ressaltar a possibilidade de construir uma área gourmet, ampliando ainda mais as opções de lazer e tornando essa casa um espaço único e especial para receber amigos e familiares.

A construção é relativamente nova, com poucos anos de uso, o que garante a solidez e a qualidade da estrutura. Além disso, toda a documentação está em ordem, incluindo registro, planta, habite-se, alvará de construção, escritura e demais documentos, assegurando uma compra tranquila e segura.

Em resumo, essa casa em Jaraguari, MS, oferece uma oportunidade imperdível de adquirir um lar moderno e bem planejado, com a vantagem de estar localizado em uma área estratégica. Não perca a chance de tornar esse lugar especial em seu novo lar!

Para não perder a chance de tornar esse lugar especial o seu novo lar, entre em contato com o corretor de imóveis Leandro Feitosa, CRECI MS 8194. Com a experiência e conhecimento no mercado imobiliário local, Leandro poderá fornecer informações detalhadas sobre o imóvel, esclarecer dúvidas e, o mais importante, ajudá-lo a fazer a sua proposta.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos