Casa à venda no bairro Parque Alvorada - Dourados/MS

Rua Eduardo Cerzósimo de Souza, Parque Alvorada, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305843723 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 880.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque alvorada - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$880.000, 360m² de área total, 174m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Eduardo Cerzósimo de Souza, Parque Alvorada, Dourados.

Em busca de um novo lar cheio de conforto e estilo? Esta casa de alto padrão no bairro Parque Alvorada em Dourados-MS é o que você procura! Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, esta residência espaçosa e bem distribuída possui uma Área Construída de 174m², perfeita para acomodar toda a sua família com conforto.

Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração com amigos e familiares na churrasqueira e no espaço gourmet, garantindo momentos inesquecíveis. E se precisar de alguma conveniência, este imóvel está próximo de tudo: banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos e viver com todo o conforto e praticidade que você merece. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre essa incrível propriedade. Comprar uma casa de alto padrão no bairro Parque Alvorada em Dourados-MS nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar, estamos esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: p7Oj4QcM9W3GIm5X

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos