Casa à venda no bairro Parque Alvorada - Dourados/MS

Rua Sônia Maria L. Volpato, Parque Alvorada, Dourados - MS

Casa à venda

Cód. 305843724 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque alvorada - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 360m² de área total, 203m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Sônia Maria L. Volpato, Parque Alvorada, Dourados.

Ei você que tá procurando uma casa maneira pra chamar de sua em Dourados, pega só essa dica: acabou de pintar uma oportunidade de ouro no Parque Alvorada!

Com três dormitórios, sendo um deles suíte, e dois banheiros, essa casa é perfeita pra quem tá querendo espaço e conforto de sobra. E o melhor de tudo: já vem equipada com churrasqueira, espaço gourmet e uma piscina top pra aproveitar nos dias de sol.

E olha só a localização dessa maravilha: pertinho de tudo o que você precisa! Banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, padaria, supermercado e até transporte público tão ali, só esperando por você.

Então se você quer dar um upgrade na sua vida e garantir seu cantinho no Parque Alvorada, não perde tempo e bora entrar em contato com a gente! É só preencher o formulário aqui do site e marcar uma visita o quanto antes. Não deixa essa chance passar, hein!

Comprar casa no bairro Parque Alvorada em Dourados-MS é a oportunidade dos sonhos batendo na sua porta. Vem com a gente que a chave desse lar pode ser sua em breve.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tFgZ8T7vCDCQThPY

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos