Casa à venda no bairro Residencial Greenville - Dourados/MS

Rua Severino Lucena de Vasconcelos, Dourados, MSCondomínio Residencial Greenville

Casa à venda

Cód. 305911944 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 569.000

O imóvel "Casa à venda no bairro residencial greenville - dourados/ms" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$569.000, 300m² de área total, 150m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Severino Lucena de Vasconcelos, Dourados, MS.

Procura uma casa dos sonhos para chamar de sua? Pois seus problemas acabaram, amigo! Temos o lar que você merece, localizado no bairro Residencial Greenville em Dourados-MS.

Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte para você se sentir o rei (ou rainha) da cocada preta, e 2 Banheiros para garantir que ninguém fique apertado. E não para por aí, não! A Área Construída de 150m² vai te dar espaço de sobra para fazer o que quiser, até mesmo aquela festinha com os amigos.

Quer mais? Tem churrasqueira para os churrascos de domingo, espaço gourmet para impressionar os convidados, e piscina para dar aquele mergulho refrescante nos dias quentes. Tudo isso pertinho de escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Quer mais o quê, meu amigo?

Então não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer sua próxima residência de alto padrão. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e divertido! Não deixe essa oportunidade escapar, venha para o Residencial Greenville e viva como um verdadeiro rei (ou rainha).

#ComprarCasaAltoPadrão #ResidencialGreenville #DouradosMS #VemSerRealeza #SejaFelizNaSuaCasaNova



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fQOnx6s6SqTWCoI7

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CI
Casa Dourada Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos